quinta-feira, 18 de setembro de 2008

EU JULGAVA QUE A MINHA ALDEIA...

Pois foi mesmo assim eu lembrei-me dessa velha frase da publicidade em que uma senhora dizia prà outra eu julgava que a minha roupa estava branca antes de ver a tua pois eu também julgava que a minha aldeia estava desarrumada antes de ver a tua mas na verdade há aldeias alentejanas que andam mesmo um bocado desarrumadas para não dizer coisa pior e olhem que isto é uma coisa muito estranha porque sempre ouvi dizer que era tradição das aldeias alentejanas andarem sempre muito limpinhas e arranjadas sem lixos pelas ruas nem papéis nem beatas nem outras porcarias pelo chão mas pelos vistos essa tradição vai-se perdendo com o tempo...

Ti Manel

O artigo completo está disponível na edição de 20 de Setembro d'O Leme (493)

Sem comentários: