sexta-feira, 22 de agosto de 2008

VIVAM AS LIXEIRAS!

Se calhar vossemecês estão a pensar que eu estou maluco da cabeça com esta ideia de dar vivas às lixeiras que são aqueles depósitos de porcarias onde vão parar os lixos que a gente produz todos os dias nas nossas casas e noutros sítios lixados mas eu já vou explicar porque é que eu ainda acho as lixeiras muito importantes embora o ideal fosse que elas já não existissem mas existem mesmo e nós estamos todos os dias a fabricar lixo e até já apareceram por aí uns senhores matemáticos a calcular a percentagem de lixo que cada pessoa produz por dia e só vos digo que é uma quantidade muitíssimo grande de porcarias e que incluem lixos muito diversos como por exemplo as embalagens e as latas e as garrafas e os pacotes e os cartões e os papéis e os jornais velhos e as revistas e os papéis da propaganda que enfiam nas nossas caixas de correio...
Ti Manel
A versão completa está disponível na edição única de Agosto d'O Leme (491)

Sem comentários: