segunda-feira, 6 de abril de 2009

Arnaldo Frade é candidato do PS à Câmara de Santiago do Cacém

A comissão política local do Partido socialista decidiu por unanimidade apresentar Arnaldo Frade como candidato à Câmara Municipal de Santiago do Cacém, anunciou o partido em comunicado enviado à imprensa no final de Março.

O artigo completo está disponível na edição de 05 de Abril de 2009 (506)

1 comentário:

luís Alfeirão disse...

Autarquicas 2009 . Que chatice , tenho de ir votar outra vez e para que propósito? Com que convicção, crença , sonho etc? Por uma questão de cidadania , lá terei de ir votar , agora sinceramente não sei em quem. Não quero votar em ideologias politicas , estas são puramente demagogicas e utopicas. Votarei em projectos com garantias de cumprimento . Pouco me interessa as bandeiras a festa a
"clubite"partidária o acesso ao poder a qualquer preço . Sou de 1963 , nasci e cresci no Cercal do Alentejo e em miúdo vivia numa aldeia com uma dinamica , demografia , evolução crescentes. Hoje temos a terra que todos conhecem , contudo, os cercalenses da minha geração e de gerações mais avançadas , conheceram uma máquina com potencial , quiça a primeira das frequesias de St cacém , até ao surguimento de St André. Quando oiço por parte dos politicos que esta é uma freguesia mt complicada , a razão reside no inconformismo de já termos sido grandes e de caminharmos para a extinção.
Face a tantas oportunidades gastas e perdidas , a falsas promessas , desafio os srs. politicos a convencerem-me na intenção de voto , mas cuidado , não vai ser fácil , "gato escaldado tem medo de água fria" a desconfiança é grande , todavia não dou o assunto por consumado , acredito que uma equipa competente , de boa fé social , com projectos execuiveis , não eleitoralistas , consigam reverter a situação actual e direccionar esta terra no sentido do seu potencial natural. E já agora , gastem pouco dinheiro em papelada , existe muito aonde aplicarem os vossos/nossos euros de forma nobre e correcta .

Luís Alfeirão